sexta-feira, 4 de julho de 2008

Uma tirada do menino

O Chocrático, numa perspectiva de serviço público, oferece aos seus leitores uma passagem da já incontornável obra “Chócrates – o menino de ouro do PS” em que é abordada a vida privada do ilustre estadista. Passemos, então, às palavras de Zé Chócrates para a autora dessa obra de referência do século XXI:
“Quando o presidente francês Sarkozy assumiu a sua relação com a cantora e ex-modelo Carla Bruni achei que eu próprio podia ter uma relação do mesmo tipo. Afinal de contas eu, como grande impulsionador do Tratado de Lisboa, sou um governante com maior peso na União Europeia do que ele e, mais que isso, sou mais bonito e trajo fatos melhores que os dele, por isso encetei uma relação com uma das cantoras mais importantes e representativas do panorama musical português, a Ruth Marlene. Essa relação, infelizmente, durou apenas vinte minutos, não porque ela não me desejasse ardentemente, mas por incompatibilidades de horários – ela gosta de sair à noite e de se deitar tarde e eu às nove da noite já estou de roupão e chinelos a beber um copinho de leite morninho para me ir deitar. Mas ainda tenho esperança na Ana Malhoa, que é muito caseirinha e até faz mais o meu género”.

Sem comentários: